ter

mar 19, 2024

Afiliado a:

Login

Espaço do Médico

ter

mar 19, 2024

Afiliado a:

Espaço Médio

Serviços

OMO Lavanderia

A OMO Lavanderia oferece aos sócios do Sindmepa até 10% de desconto nos serviços especializados.

A franquia do grupo Unilever em Belém recebe e cuida das roupas de seus clientes com os melhores produtos. E oferece atenção especial para cuidar de vestidos, ternos, roupas de cama, cortinas, calçados, e etc.

Para mais informações sobre valores e serviços: 91 98496-2019.

 

Gran Sistemas

A Gran Sistemas, empresa especializada em segurança eletrônica, chega para somar ao time de parceiros do Sindmepa. Com o convênio, médicos e acadêmicos associados contam com 15% de desconto na compra de equipamentos ou prestação de serviços, como sistemas de CFTV em HD e Full HD, monitoramento e instalação de alarme, locação de equipamentos, instalação de cercas elétricas, automação de portões, automação de motores, fechaduras elétricas e eletroímã, controle de acesso, interfone coletivo, alarme de incêndio, entre outros.

Para mais informações sobre a parceria: 91 3349-7008 

 


Solare – Engenharia Sustentável

Em parceria com o Sindicato dos Médicos do Pará, a Solare Engenharia Sustentável disponibiliza condições especiais aos médicos e acadêmicos associados ao Sindmepa. A empresa especialista em energia solar fotovoltaica oferece aos sócios do Sindicato 10% de desconto no serviço de sistema solar residencial. A Solare realiza todo o projeto para comodidade de seus clientes, o que inclui: visita técnica, fornecimento, instalação e homologação.

Para mais informações: (91) 3229-8183 

 


Clube do Jaleco

Médicos e acadêmicos associados ao Sindicato dos Médicos do Pará têm vantagens em compras na loja Clube do Jaleco. A nova parceria do Sindmepa oferece aos sócios descontos de 7% nas compras de jalecos tradicionais, personalizados e sofisticados.

Para mais informações sobre a parceria: 3224-3622 

 


HC Pneus

A HC Pneus acaba de entrar para o time de empresas parcerias do Sindicato dos Médicos do Pará. Agora, os médicos associados contam com descontos especiais também em serviços automotivos. A parceria proporciona aos associados do Sindmepa vantagens na compra de pneus, peças, lubrificantes e em serviços de alinhamento e balanceamento, que variam de 8 a 12% de desconto.

Para mais informações: (91) 98100-8715 

 


Laboratório Paulo Azevedo

O Sindicato dos Médicos do Pará e o Laboratório Paulo Azevedo firmaram parceria para oferecer aos médicos associados o melhor em serviços laboratoriais com condições especiais. A parceria oferece aos médicos, seus dependentes, e funcionários do sindicato os serviços de análises clínicas, anatomia patológica, genética, exames de imagem, ultrassonografias e colposcopia, e vacinas com descontos de 7 a 25%.

Central de Atendimento ao Cliente: 4009-8899 

 


Ótica Ravi

A empresa trabalha com atendimento a domicilio, oftalmologistas parceiros, armações, lentes oftálmicas e de contato. Com a parceria, médicos associados contam com 20% de desconto nos produtos ofertados.

Para fazer um orçamento, agendar consulta ou saber mais sobre os serviços ofertados, ligue: 91 98417-2337.

 

Vox2you

A escola especialista em cursos de oratória oferece mais de 80 técnicas e 150 dinâmicas desenvolvidas por um time de profissionais com alto conhecimento em comunicação. Os cursos são capazes de se adequar a todos os tipos de rotinas e a parceria oferece aos associados do Sindmepa 15% de desconto no valor do curso.

Para mais informações: (91) 8587-6070 

 


Unimed

Maior plano de saúde do Pará, com quase 300.000 associados, a Unimed oferece aos médicos e dependentes até 50% de desconto. E mais: quem se associa ao Sindmepa no mês de março, entra no plano sem carência. Garanta sua vaga. Venha para o Sindmepa. Venha para a Unimed.

Contato: 4004 – 5423 (Região Metropolitana)
0800 709 5423 (demais regiões)

 

Virtual Cert

O Sindimepa e a Virtual Cert firmaram uma parceria para beneficiar você, associado. Agora, você tem direito a descontos exclusivos na emissão de certificado digital. A Virtual Cert é 1ª certificadora do Brasil 100% online, você não precisa sair da sua casa ou consultório para emitir seu certificado digital, a emissão é feita por vídeo conferência gerando economia, segurança e praticidade.

Contatos: (37) 98826-3935

E-mail: suporte@virtualcert.com.br

 

IEFAP – Instituto de Ensino, Formação e Aperfeiçoamento Ltda

Instituição de ensino que oferece cursos de aperfeiçoamento profissional e de Pós-Graduação. Médicos associados e seus dependentes possuem 26% de descontos nas parcelas. Com a parceria, os médicos podem cursar a Pós-Graduação na instituição de ensino superior, de atuação nacional, reconhecida pelo Ministério da Educação. No Pará, o IEFAP oferece cursos de Pós-Graduação desde 2011, nas modalidades de Cardiologia, Medicina do Trabalho e Medicina Legal e Perícias Médicas.

Site: https://www.iefapcursos.com.br

Contatos: (44) 98813-1364

 

Grupo Ideal

O Grupo Ideal tem a maior estrutura educacional do estado, proporcionando também plataformas digitais de ensino aos alunos.
A escola oferece: salas climatizadas, com equipamento audiovisual; salas de atendimento para monitoria;
laboratórios; ambulatório médico; elevadores para portadores de necessidades especiais; dois auditórios,
um na unidade Cidade Nova e outro na Batista Campos (este com 462 lugares); áreas de recreação;
quadras poliesportivas; núcleo de arte; bibliotecas; livraria, praça de alimentação e muito mais.

Contato: (91) 3323-5048 / (91) 98307-5092

 

Dr. Números

A Dr. Números é uma empresa de contabilidade especializada na área da saúde e possui uma equipe de especialistas em economia, contabilidade e tecnologia da informação que auxilia os profissionais da saúde com a redução nos impostos, orientação na administração financeira e tributária do seu consultório ou clínica. Oferece descontos especiais a associados do Sindmepa.

Contatos: (91) 3102-6161 Whatsapp Business / email: atendimento@drnumeros.com.br

 

Consórcio Cave/Rodobens

Com experiência de 17 anos na comercialização de cotas de consórcio Rodobens, aliado a experiência de
execução de obras e projetos arquitetônicos, constituimos uma empresa focada em soluções financeiras
especialmente na área Imobiliária. Buscando viabilizar os projetos, reformas e construções.

Endereço: TV. dom Romualdo de Seixas, 1648, Ed. Profissional Center, sala 202.
(entre Boaventura e Domingos Marreiros)

Contatos: Carlos Tadeu (diretor) – 98836-1111

 

Amanda Óticas

A Amanda Ótica conta com as mais variadas marcas e modelos de óculos, armações,
lentes de grau e solares. Oferece descontos especiais aos associados Sindmepa.

Endereço: Edifício Síntese 21, Av. Conselheiro Furtado, 2865 – sala 10 – Cremação, Belém –
PA, 66040-100
Contato: (91) 3223-0246

 

Maestria Feminina

A MAESTRIA FEMININA é uma empresa desenvolvida exclusivamente para mulheres. Com o propósito de fomentar o desenvolvimento feminino, elevar a autoestima e desenvolvê-las profissionalmente. A empresa oferece serviços direcionados para o planejamento estratégico e de marketing do seu empreendimento ou carreira. São eles, treinamentos, assessorias e mentorias 100% presenciais ou online. E, as médicas sindicalizadas obtém descontos exclusivos!

Contatos: (91) 98251-6987
maestriafeminina@gmail.com

Instagram: @maestriafeminina

www.maestriafeminina.com.br

 

Tribo Fitness Belém

Academia Tribo Fitness

Deseja cuidar melhor da sua saúde ou mesmo perder peso por meio da prática de exercícios? A academia Tribo Fitness pode te ajudar. A empresa, de origem americana, atua no Brasil desde 2011por meio do Licenciamento de Box e Venda de Equipamentos para prática de Treinamentos de Alta Intensidade. Descontos de 15% na mensalidade e 20% para a pratica de crossfit.

End: Quintino Bocaiúva, 1214.

@academiatribofitnessbelem

 

 
 

Modula + Ambientes Planejados

A Modula Mais Ambientes Planejados realiza sonhos somando qualidade, criatividade e durabilidade em seus produtos. A empresa conta com um conceito único no mercado e uma equipe qualificada para projetar seu ambiente. Oferece 20% de desconto aos médicos associados e dependentes do Sindmepa.
Contatos: (91) 2121-4749 / email: mkt@modulamais.com.br

 

Secrets Pés

Secrets Pés

A Secrets Pés e Mãos é uma empresa genuinamente paraense, fundada em 06 de junho de 2015, com a missão de proporcionar um alto padrão de qualidade aos seus clientes, cuidando da saúde e bem estar dos seus pés e mãos com muita responsabilidade e dedicação. Tem estrutura moderna, composta por: Recepção, sala de espera, consultório podológico, sala de esterilização, lavabo, além de equipamentos modernos, materiais totalmente descartáveis e profissionais qualificadas.

A Podologia é uma área especializada em tratar afecções dos pés, como: Calos, calosidades, unhas encravadas, fissuras nos calcanhares, micoses entre outros. Os tratamentos da Secrets Pés e Mãos são preventivos e corretivos, tais como: Podologia tradicional, Tratamento com órteses, Tratamento de infecção, Podologia para pés diabéticos, Hidratação profunda e Massagem relaxante.

Conte com avaliação podológica grátis e atendimento personalizado.

Contatos: 2121-7582 / 991858757( WhatsApp) / 980388525

 

castilha

Castilla

A parceria proporciona descontos de até 45% sobre os valores integrais dos cursos para os médicos e acadêmicos associados, colaboradores do Sindmepa e seus dependentes. O Castilla conta com aulas de Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Alemão, Japonês e Mandarim e está presente em Belém, Ananindeua, Marituba, Icoaraci, Abaetetuba, Barcarena, Castanhal e Curuçá.

Site: http://castilla.com.br/

 

machados

Pousada Coqueiro Beach

A pousada Coqueiro Beach, em Luis Correia, Piauí, dispõe de apartamentos single, duplos, triplos e quádruplos todos climatizados, instalações modernas e alto padrão de conforto. Os apartamentos possuem chuveiro elétrico, minibar, TV, ar-condicionado, wifi, estacionamento próprio, entre outros. A pousada possui ainda um amplo restaurante, acompanhado em toda sua extensão lateral, por uma piscina. Desconto de 15% em períodos de baixa temporada.

Telefones: (86) 3366-1130/ 9 9469-0000

E-mail: reservas@pousadacoqueirobeach.com.br

Site: http://www.pousadacoqueirobeach.com.br/

Endereço: Avenida Piauí 11170, coqueiro da praia Luis Correia – PI

 

ccbeu

CCBEU

O CCBEU possui uma didática especial para ensinar a língua inglesa aos seus alunos, focando em atividades de conversação e inglês técnico. O objetivo é preparar os profissionais para se expressar na língua inglesa usando termos da área em que atuam. Descontos de 20% nos cursos regulares de Belém e Santarém para médicos sindicalizados e seus dependentes.

Endereço: Travessa Padre Eutíquio, 1309

Telefone:3221-6100 / 3221-6130

Site: www.ccbeu.com.br

 

machados

Machados Plaza Hotel

Apartamentos equipados com internet banda larga, linha telefônica, TV a Cabo, serviço Room Service com cardápio variado, lavanderia, locação de sala executiva, salão de eventos, Solarium com piscina e garagem coberta. Descontos diferenciados para associados e dependentes, conforme tabela de balcão. End: Rua Henrique Gurjão, 200 – Reduto/ Fones: (91) 3347-9800/(91) 3351-9801/ (91) 8358-7620.

 

sos

Detetizadora SOS – Serviços Operacionais de Saneamento

Locação e limpeza de banheiros químicos, controle de pragas, desratização, descupinização, limpeza de fossas, higienização de caixa d’água e poços, além de consultoria e assessoria ambiental, operação de estação de tratamento de efluentes, entre outros. 10% de desconto para associados e dependentes. Endereço: Tv. Conselheiro Furtado, 3843 (matriz)/ Fone: 3229-4460; 3249-4878.

 

proficios

Profícios

Proficios Cartuchos é uma loja especializada no comércio de cartucho e toner para impressoras. Oferece descontos de 5% para os médicos associados e dependentes ao Sindmepa.
Endereço: José Bonifácio, 842, loja 03 – São Braz.
Telefone: (91) 3229-3554

 

minds

Minds

A Escola de Inglês Minds tem como objetivo conduzir o aluno para uma nova forma de perceber o mundo. Por esse motivo, oferece um ensino dinâmico e multidisciplinar. Fazendo o aluno pensar e raciocinar utilizando as normas e critérios de um novo idioma. Oferece descontos de 40% aos médicos associados e dependentes do Sindmepa.

Endereço: Almirante Barroso, 5505, Souza
Telefones: (91) 3366-7850
Site: www.mindsidiomas.com.br/

 

dalmass

Quality lavanderia

Mais do que uma simples lavanderia, as lojas Quality oferecem uma grande variedade de serviços adicionais, que foram criados pensando exclusivamente na comodidade e necessidade dos seus clientes. O slogan da Quality é oferecer o melhor serviço, sem abrir mão da economia e buscar sempre as melhores opções de tecnologia que facilitem o dia a dia dos usuários, sem esquecer do meio ambiente. Oferece 10% de descontos a associados e dependentes em todos os serviços.

Endereço: Travessa Benjamim Constant, 1507. Nazaré.

Telefone: (91) 3242-6111

 

dalmass

Aslan’s Course

Com uma grande estrutura pensada para oferecer o melhor ensino aos alunos, o Aslan é ganhador de 5 Prêmios Qualidade Brasil e vencedor por 7 vezes consecutivas do Prêmio ORM/ACP de Melhor Curso de Idiomas, fruto do rigoroso treinamento de professores, funcionários e da metodologia aplicada para levar o ensino ao aluno. Oferece 30% de desconto em todos os cursos de idiomas.

Endereço: Travessa Mauriti, 2881, Marco
Telefone: (91) 4009-0900

 

bioritmo-logo

Bio Ritmo Belém

A Bio Ritmo Belém, é a primeira unidade da rede fora do estado de São Paulo. A academia conta com salas amplas para as mais diversas modalidades de ginástica e aulas especiais como corrida outdoor, boxe e Muai Thai. A estrutura de atividades também oferecem lanchonete, ambiente lounge e cyber space. Oferece 24% de desconto para planos anuais e 17% de desconto para planos semestrais.

Endereço: Rua Boaventura da Silva, 1612. Umarizal.
Telefone: (91) 3228-1088

 

maison-leia-souza

Maison Léia Souza

A Maison Léia Souza é um espaço de beleza, estética, saúde e bem-estar, com estrutura que utiliza os mais modernos equipamentos e técnicas diversificadas. Oferece 10% de desconto

Endereço: Tv. Dom Romualdo de Seixas, 1476 – Umarizal Entre Antônio Barreto e Domingos Marreiros Edifício Evolution sala 2310.

Telefone: (91) 3222-3057 3351-6571

 

casa-do-fotografo

Casa do Fotógrafo

A Casa do Fotógrafo é uma empresa de serviços que atua no segmento de comunicação visual, especialista em Impressão de banner, Adesivo com recorte, Fotos em camisas, Fotos em grandes formatos, Convites, Brindes personalizados, Cartões de visita, Convites em geral em fotomontagem, Capas de CD/DVD, Adesivos recortados, Álbuns com molduras diversas, Fotobrindes e Fotopresentes. Oferece 5% de desconto em todos os serviços.

Endereço: Rua Senador Manoel Barata, 925. Campina.
Telefone: (91) 3241-1827 3224-1555

 

bem-me-quer

Bem Me Quer Eventos e Floricultura Ltda

A Bem Me Quer Eventos e Floricultura Ltda – Oferece os mais variados tipos de flores, seja para ornamentação ou para presentear, além de cestas, presentes e serviços de decoração. 10% de desconto

Endereço: Rua Boaventura da Silva, 937.
Telefone: (91) 3222-1283

 

silvania

Silvania Corretora de Imóveis

Aluguel, venda e legalização de imóveis com preços diferenciados para associados e dependentes. Consulte corretora autorizada com registro no Creci.

Endereço: Governador José Malcher, 937, edifício Real One, sala 1503. São Braz.
Contato: (91) 98194- 2521

 

jambo

Jambo Comunicação e Estratégias

Agência especializada em comunicação integrada, desenvolve soluções para a perfeita sintonia entre o cliente e seus públicos-alvos. Criação de sites, blogs, folders, panfletos, editoração de impressos, assessoria de imprensa, gerenciamento de redes sociais, treinamento de mídia, entre outros produtos de comunicação. Descontos diferenciados a associados e dependentes.

Endereço: Tv. Lomas Valentina, 370/68
Telefone: 98248-3349 (whatsapp)
Site: http://www.jambocomunicacao.com.br

 

Veja mais