qui

EspecialidadeMédico do Trabalho
Local de atuaçãoBelém do Pará
Quantidade de vagas01 vaga
Quais são as habilidades exigidas para o cargoPós Graduação em medicina do trabalho, com experiência mínima de 06 meses de atuação na área. Conhecimentos em cadastro e informações ao E-social.
Atribuições do cargo:
• Efetuar exames, diagnosticar e prescrever medicações;
• Desenvolver campanhas educativas em geral;
• Elaborar e aplicar medidas preventivas relativas à saúde em geral;
• Fazer atendimento emergencial, executar perícias, elaborar laudos e pareceres técnicos, inclusive em propostas de acordos e convênios de assistência;
• Participar de reuniões, ciclos de estudo e grupos de trabalho;
• Observar normas de prevenção de acidentes;
• Realizar vistas domiciliares a funcionários incapacitados de comparecerem ao trabalho por motivo de doenças;
• Planejar, executar e acompanhar projetos relacionados a saúde do funcionário;
• Acompanhamento previdenciário de funcionários;
• Elaboração de Programa de Trabalho;
• Zelar pelo material sob sua responsabilidade e pelo patrimônio da Unidade Médica;
• Executar outras tarefas compatíveis com a natureza do cargo.

SalárioR$ 8.727,00 (oito mil setecentos e vinte e sete reais).
Possui benefícios quais sãoSim, plano de saúde, ticket alimentação, auxilio creche e seguro de vida.
Regime de trabalhoCLT
Jornada de trabalho24 horas semanal
Propostas adicionaisHorário de trabalho a combinar.
Nome da empresaServiço Social do Comércio – Sesc
DescriçãoO Sesc é mantido pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo, o Serviço Social do Comércio (Sesc) é uma entidade privada que objetiva proporcionar o bem-estar e qualidade de vida do comerciário, sua família e da sociedade.
Localizado em todos os estados brasileiros, o Sesc incentiva a educação de qualidade como diretriz primordial no desenvolvimento do cidadão. Valoriza a diversidade cultural local e promove atividades em prol da melhoria das condições de vida no dia a dia dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo.
Educação, Saúde, Cultura, Assistência e Lazer são as áreas de atuação do Sesc que chamamos de Programas. Dentro desses Programas existem diversos projetos e ações, desenvolvidos pelo Departamento Nacional, executados pelos Departamentos Regionais e suas unidades, de acordo com a realidade local de cada um.
Porte da empresaGrande
Ramo da empresaEducação, Saúde, Cultura, Assistência e Lazer
ContatosE-mail: processoseletivo@pa.sesc.com.br e telefone: (91) 981579763
Observações adicionaisPara mais informações referente a vaga de Médico do trabalho, acessar o Descritivo do processo no site: www.sesc-pa.com.br -> Trabalhe Conosco -> Processo Seletivo N°13/2021.
Li e aceito