Sindmepa realiza visita ao O Liberal

0

Em visita à sede do jornal O Liberal, na tarde de ontem, 16, a nova diretoria do Sindmepa foi recebida pela diretora comercial da empresa, Rose Maiorana; pela diretora de mercado, Aline Viana, e Fuad Hanna, executivo de negócios do jornal. Na conversa, o diretor de comunicação do Sindmepa, Wilson Machado, declarou: “A nova diretoria aproveitou a oportunidade para conversar com os diretores do jornal sobre o projeto de comunicação e divulgação das atividades desenvolvidas pelo Sindmepa nessa nova gestão, que visa a ampliação das ferramentas de comunicação para que os médicos tenham conhecimento do que tem sido feito em benefício da categoria no estado”.

O diretor acrescentou ainda que acredita na comunicação como estratégia de gestão e que considera a parceria com os veículos de comunicação do estado fundamental para dar visibilidade às ações do Sindmepa em favor da categoria médica.

Participaram da visita, Wilson Machado e Wilson Niwa, diretores de comunicação; Márcio Marvão e Mariana Quaresma, diretores do Núcleo Acadêmico. O Sindmepa agradece o convite e espera continuar mantendo a relação harmoniosa com o grupo.