ter

abr 23, 2024

Afiliado a:

Login

Espaço do Médico

ter

abr 23, 2024

Afiliado a:

Espaço Médio

Marcelo Sirotheau apresenta show de MPB em live

A Quarta Musical do Sindmepa preparou um show especial para os admiradores da música popular brasileira. No dia 08, a live será com o médico, compositor, músico e intérprete, Marcelo Sirotheau. O artista já compôs cerca de 200 músicas, algumas em parceria com grandes nomes da música paraense. Tem canções premiadas em vários festivais de música do Brasil e atualmente prepara o lançamento do novo álbum, “Documento”. A transmissão do show tem início às 19h, pelo perfil do músico no Instagram, @marcelosirotheau.

Marcelo define sua relação com a música como “uma paixão de infância”, pois aos três anos de idade já cantava em casa. “Músicas dos Secos e Molhados e dos Novos Baianos”, relembra aos risos. “Aí, depois me encantei pela Bossa Nova, pelos grandes compositores e intérpretes da MPB. Aos 12 comecei a estudar violão, e aí não parei mais com a música”, acrescenta.

Marcelo Sirotheau tem composições com artistas como Leandro Dias, Pedrinho Cavalléro, Ziza Padilha, Márcio Farias, Paulinho Moura, Camila Alves, Zé Maria Siqueira, Floriano, Ivor Lancellotti, Miltinho (do MPB4), entre outros. Em 2017, com Jorge Andrade produziu e lançou o álbum “Fantasiado”, com canções em parceria, disponível em todas as plataformas digitais. Atualmente prepara o lançamento de seu novo projeto.

“O álbum, que se chama “Documento “, está em fase de finalização. Vou apresentar algumas das canções que estarão nesse novo trabalho”, antecipa o músico. “Vou apresentar também músicas de compositores brasileiros, dentre os quais me incluo, como Caetano Veloso, Tom Jobim, Chico Buarque, Vinícius de Moraes, Cartola, entre outros”, ressalta.

Marcelo Sirotheau além de músico também é médico, com 25 anos de profissão, e conta como se adequa às profissões. “Sou oftalmologista. Acho que o segredo de conciliar as profissões é o fato delas serem, acima de tudo, paixões. Isso facilita o trânsito tranquilo entre as duas”, conclui o artista.

Serviço:

Quarta Musical com Marcelo Sirotheau
Dia: 08 de setembro
Hora: 19h
Local: Instagram @marcelosirotheau

Veja mais
Músico apresenta Através do Tempo na Quarta Musical

Músico apresenta Através do Tempo na Quarta Musical

José Maria Bezerra volta à Quarta Musical do Sindmepa com o show “Através do Tempo”, título do álbum lançado em março deste ano. O músico apresentará o repertório autoral em

Sindmepa Informa – 18.09.2023

Sindmepa Informa – 18.09.2023

PARALISAÇÕES Médicos das UPAs Marambaia, Jurunas e Terra Firme comunicaram ao Sindmepa na ultima sexta-feira que iriam paralisar os atendimentos nas unidades novamente por atraso de pagamento. O último repasse

CFM atualiza termos para publicidade médica

CFM atualiza termos para publicidade médica

Após processo que durou mais de três anos, o Conselho Federal de Medicina atualizou as regras de publicidade médica. Para definir as novas diretrizes foi realizada uma consulta pública, que