WhatsApp: (91) 8895-3102
S.O.S Sindmepa: (91) 99893386
Afiliado a:

Live musical com Afonso Cappelo terá músicas nacionais e internacionais

0

O show a dar início às Quartas Musicais deste ano será com o cantor e compositor, Afonso Cappelo. Após o período de recesso, o projeto musical do Sindmepa retorna sob nova curadoria e mantém o formato de transmissões ao vivo devido à pandemia. No repertório, somente o melhor da música nacional e internacional, como Djavan, Alceu Valença, Ivan Lins, entre outros. A live será transmitida pelo Instagram, com início às 19h. A abertura do show será pelo perfil do @Sindmepa, após as apresentações, o show segue no perfil do músico, @afonsocappelo_oficial.

Cantor, músico e compositor, Afonso Cappelo é natural de Belém e iniciou sua carreira nos palcos aos 15 anos, tocando nas mais badaladas casas de shows da cidade. Aos 17 anos, participou do programa musical The Voice Brasil, no qual foi um dos finalistas. Foi premiado como Cantor Revelação em 2017 no Baile dos Artistas e no prêmio Melhores do Ano, concedido pela Diretoria do Conselho de Profissionais do Estado do Pará.

Afonso Cappelo já cantou com artistas consagrados, como Sebastião Tapajós, Carlinhos Brown, Anavitória, Lucinha Bastos, entre outros.

O show desta quarta será o primeiro de Afonso Cappelo para o projeto. “Estou ansioso para que o público compareça na live”, conta Afonso. “Nesse momento estou em casa esperando tudo isso passar e dia 16 irei lançar uma nova música que se chama “Minutos atrás” e em seguida mais dois super projetos vindo aí”, adiantou o músico.

Em meio à pandemia, o projeto Quartas Musicais teve que se reinventar e seguir o formato de lives nas redes sociais. Este ano, o projeto segue uma agenda quinzenal e contará com a dinâmica de abertura do show pelo perfil do Sindmepa, realizada pela curadora Camila Alves, e segue no perfil do músico da noite. A próxima live musical será no dia 28 de abril, com os irmãos, Armando de Mendonça e Tales Branche, um duo de violino e violão.

Serviço:

Quartas Musicais com Afonso Cappelo
Dia: 14 de abril
Hora: 19h
Transmissão ao vivo pelos perfis no Instagram @Sindmepa e @afonsocappelo_oficial

Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sindicato dos Médicos do Pará