qui

mar 28, 2024

qui

mar 28, 2024

Curso tira dúvidas de médicos sobre Finanças

No próximo dia 7 de março, das 8h às 18h, o médico Carlos Lima, oftalmologista, MBA em mercados financeiros e de capitais, promove um evento de finanças e investimentos especialmente voltado para médicos. Entre os temas abordados estão Conceitos fundamentais em finanças pessoais e investimentos; Planejamento financeiro (previdência privada, reserva financeira e blindagem patrimonial); Avaliação dos melhores fundos de previdência privada; e ainda Como escolher as melhores opções de investimentos em produtos de renda fixa e renda variável, entre outras dicas.

Médicos associados terão descontos e o Sindmepa também vai disponibilizar duas bolsas para interessados. Se houver mais de dois interessados, serão critérios de desempate: estar quites com a contribuição social; quites com a contribuição sindical; quite com a contribuição voluntária; ser associado há mais tempo e o mais idoso.

O participante passa a integrar um grupo de whatsapp de finanças e investimentos e fica sendo atualizado sobre o mercado financeiro, com direito ainda a seis meses de assessoria financeira, e aula prática individual após o curso, se desejar. O curso será no edifício Metropolitan, rua dos Mundurucus, 3100.

O evento tem o apoio do Sindmepa, Sociedade Médico Cirúrgica, Ação Brasil e XP Investimentos. Contatos: 98131-0070 (whatsapp).