qua

qua

abr 17, 2024

É amanhã o Sarau Cultural da Faculdade de Medicina e Cirurgia da UFPA

O Sarau Cultural comemora o centenário da Famed, no Instituto de Ciências da Saúde (ICS), às 16h. Serão expostas fotografias, gravuras, poesias, contos, crônicas, dança e música. A entrada será a entrega de 1kg de alimento não perecível. O Sindmepa está entre os apoiadores do evento.

O objetivo do sarau é valorizar e promover um espaço de integração para as manifestações artístico-culturais, além de estimular atividades paralelas ao curso e incentivar os alunos a explorar suas linhas artísticas, produzindo e expondo suas visões, sentimentos e sensibilidades nas diversas formas de arte.

O prazo para o envio de produções artísticas terminou no dia 10 de novembro. Das obras enviadas para disputar o concurso, 13 serão selecionadas entre as exibidas no evento e vão compor o calendário 2020 do Diretório Acadêmico de Medicina (DAM). Destas, oito receberão certificado como “obra selecionada” e cinco serão classificadas como “obra destaque”, recebendo certificado referente ao título.

Com informações do portal UFPA

Sarau Cultural da Faculdade de Medicina e Cirurgia da UFPA

• Dia: 29 de novembro, às 16h
  • Local: Famed ICS (Av. Generalíssimo Deodoro, 01 – Umarizal)