qui

qui

mar 28, 2024

Corrida da Saúde 2019 celebra centenário da Famed

Reafirmando o compromisso com a promoção e estímulo à saúde e dando continuidade às comemorações ao centenário da Faculdade de Medicina da UFPA, a Famed promoverá a Corrida da Saúde 2019. O evento acontecerá no dia 22 de dezembro, com início às 6h, no campus da UFPA. A corrida é organizada pela ChipBelém e tem apoio do Sindmepa.

As inscrições podem ser feitas no site do evento. Para confirmar a participação o candidato deve realizar o pagamento da taxa de 60,00. Parte da renda será revertida para aquisição de brinquedos a serem doados para as crianças do “Assentamento Expedito Ribeiro”, em Santa Bárbara, onde a Famed desenvolve o internato rural. Os brinquedos também serão doados às crianças atendidas nos hospitais universitários João de Barros Barreto e Bettina Ferro de Souza.

A corrida terá o percurso de 10km, com partida e chegada no campus da UFPA, no Guamá. Os atletas oficialmente inscritos que completarem o trajeto dentro do tempo máximo previsto receberão uma Medalha de Participação. Os três melhores colocados nas categorias masculina e feminina serão premiados com troféus.

Serviço:

Corrida da Saúde

• Dia: 22 de dezembro, às 6h
  • Local: Campus da UFPA Guamá (Rua Augusto Corrêa, nº 1)
  • Inscrições: http://bit.ly/37yItHp