qui

mar 28, 2024

qui

mar 28, 2024

Tem gente nova no mercado de trabalho

Em mais uma cerimônia de entrega de carteirinhas do CRM, dezoito novos médicos formados pelo Cesupa receberam o registro profissional emitido pelo Conselho Regional de Medicina do Pará. A cerimônia de entrega das carteiras foi realizada esta semana, no auditório do CRM, e dirigida pelo presidente, Manoel Walber dos Santos Silva.

Como já se tornou tradição, o Sindmepa foi representado no evento para mostrar aos novos médicos a importância da sindicalização na trajetória profissional. O diretor do Sindmepa, José Martins, esteve no evento e defendeu a sindicalização dos médicos como forma de garantir a segurança no exercício profissional futuro. Ele ressaltou que os médicos deverão enfrentar muitos desafios ao ingressar no mercado de trabalho e que associados ao Sindmepa terão um forte aliado nas batalhas que, invariavelmente, vão surgir no caminho.

O Sindmepa conta com mais de 2000 sindicalizados que desfrutam de diversos benefícios, como assessoria jurídica, plano de saúde e odontológico, cursos de especialização, línguas estrangeiras e uma série de serviços com preços diferenciados. A sindicalização pode ser feita pelo site ou direto na sede do sindicato.