abr 19, 2024

abr 19, 2024

Curso ensina como administrar suas finanças

Está precisando de ajuda para cuidar de suas finanças? A Associação Paraense de Oftalmologia (APO) promoverá um curso sobre finanças e investimentos no dia 10 de agosto, em Belém. Entre os temas abordados estão:  conceitos fundamentais em finanças pessoais e investimentos, avaliação dos melhores fundos de previdência privada e técnicas de gerenciamento de risco. Para participar não é necessário conhecimento prévio sobre o assunto já que os tópicos irão do básico ao avançado. Veja abaixo:

Além dos 12 temas que serão tratados durante o dia, o curso ainda oferece 6 meses de assessoria financeira, aula prática individual após o curso e um grupo de Whatsapp de finanças e investimentos para tirar dúvidas. As inscrições podem ser feitas via Whatsapp, pelo número 98131-0070. Associados ao Sindmepa contam com descontos na taxa de inscrição.

Serviço:

Curso de finanças e investimentos

Dia: 10 de agosto

Hora: das 08h às 18h

Local: Metropolitan Eventos (Mundurucus n°3100, sala Broadway, andar A)

Inscrições: 98131-0070