qua

qua

abr 24, 2024

Novo presidente da Femam é do Pará

Foi eleita hoje a nova diretoria da Federação Médica da Amazônia (Femam) para o biênio 2014/2016. O novo presidente da entidade é o médico Wilson Machado, diretor de Comunicação do Sindmepa. O vice-presidente é o médico Joel Brito Coelho, do Sindicato dos Médicos do Amapá.

Como secretário geral foi eleito Eric de Souza Teixeira, de Rondônia; e secretário-adjunto, Wilson Franco, de Roraima. O novo diretor-financeiro é Waldir Cardoso, do Pará; e o diretor-financeiro adjunto, Nagib El Kadri, do Estado do Acre.

Para o Conselho Fiscal foram eleitos Rodrigo Almeida de Souza, de Rondônia; João Gouveia, do Pará; e Fernando Antonio do Nascimento, do Amapá. Como suplentes foram eleitos Carlos Sinimbú, do Pará; Sergio Cardoso, de Rondônia; e Wilma Hutin, do Pará.

A nova diretoria foi eleita em reunião realizada hoje, em Belém, onde foi aprovada a prestação de contas de 2013 e os balancetes do primeiro trimestre de 2014. Médicos dos Estados do Acre, Roraima, Rondônia, Amapá e do Pará participaram da reunião.

“Vamos continuar trabalhando para consolidar os princípios que movem a nossa categoria, na busca de dignidade para o exercício da profissão e saúde de qualidade para todos”, disse o novo presidente da Femam, Wilson Machado. A próxima Assembleia Geral da entidade será em junho, em local a ser definido.