Afiliado a:

Sindmepa contabiliza 100% de vitórias jurídicas este ano

 

Nos quatro primeiros meses do ano o Sindmepa comemora 100% de vitórias nos procedimentos acompanhados pela sua assessoria jurídica. Ao todo, foram 19 procedimentos ou processos de janeiro a abril deste ano, com decisões administrativas ou judiciais favoráveis aos médicos assistidos pela assessoria jurídica, uma marca vitoriosa que vem se repetindo nos últimos anos.

Os dados estão no quadro estatístico apresentado pela assessoria jurídica do sindicato com o resultado sintético de processos que tiveram encaminhamento relativo à concessão de antecipação de tutela, arquivamento ou julgamento. Os casos vão desde a suspensão do pagamento da contribuição ao Ipamb para médicos do município de Belém até ao pagamento de licença maternidade para médica de Ananindeua, cujo direito lhe havia sido negado.

Os relatórios de atividades dos últimos anos da assessoria jurídica demonstram um percentual elevado de vitórias nas causas médicas defendidas pelo Sindmepa.

No último relatório apresentado, referentes ao ano de 2016, o êxito alcançado foi de 94,28% dos processos ajuizados e julgados. Com advogados especializados em direito médico, a assessoria jurídica do Sindmepa acompanha atualmente cerca de 500 processos.

Deixar um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.