Afiliado a:

Santarém recebe escritório de advocacia do Sindmepa

Médicos do município de Santarém passaram a contar desde o dia 19 com a estrutura de um escritório de assessoria jurídica, que vai atender a categoria no município. A ação é parte da estratégia de ampliação da presença do Sindmepa no interior do Estado, implementada ao longo do ano em vários municípios paraenses, em visitas técnicas que levaram apoio presencial à categoria que atua fora de Belém. Em Santarém, além do novo escritório de assessoria jurídica, os médicos elegeram representação no Conselho Municipal de Saúde e ouviram palestra do assessor jurídico, Eduardo Sizo, sobre Direito Médico.

Cerca de 20 médicos do município estiveram presentes à reunião que discutiu sobre PCCR e também apresentou aos profissionais o escritório de advocacia que representará o Sindmepa em Santarém. A categoria também participou da palestra ministrada pelo assessor jurídico do Sindmepa Eduardo Sizo, que visa esclarecer um pouco mais sobre os direitos médicos.

Ao final do evento os médicos participaram da votação para escolher os representantes sindicais junto ao Conselho municipal de saúde de Santarém. Sendo escolhidos os doutores Junio Aguiar Azevedo e Waldir Mesquita como titular e suplente, respectivamente, para compor o conselho do município.

 

Deixar um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.