Afiliado a:

Salomão Habib e Sebastião Tapajós juntos nos cem anos da SMCP

A Sociedade Médico-Cirúrgica do Pará (SMCP) e o Sindmepa convidam a comunidade médica paraense a participar no dia 9 de abril, no Theatro da Paz, do show cultural Violões da Amazônia, que vai reunir, mais uma vez, os violonistas Salomão Habib e Sebastião Tapajós. Na ocasião, será apresentado o Samba do Centenário e todos os associados da Sociedade serão homenageados com o certificado do centenário, entregue antes do show. O evento integra as atividades dos cem anos da SMCP.

Durante o show, que contará com a participação de uma cantora lírica internacional, cujo nome vem sendo mantido em segredo pela organização, também serão executados o hino da SMCP, de autoria de Carlos Henry e a música composta especialmente para o centenário pelo músico paraense Alfredo Oliveira. A música será interpretada pelo cantor Marco André, filho de Oliveira.

Dentro da programação pelos cem anos da SMCP já foram realizados o lançamento do XVII Congresso Médico Amazônico; o recital dos 99 anos; o Baile do Médico; diversas atividades científicas; instalação de fóruns de qualificação médica que, como primeiro ato, priorizou o projeto de provas unificadas para as residências médicas estaduais junto com várias instituições; plantação de árvores nas escolas médicas; ampliação e fortalecimento da assessoria jurídica; atos públicos; diversas visitas e reuniões em órgãos públicos e privados priorizando as de interesse da classe, além de outras ações a serem realizadas – Lançamento da Revista Pará Médico – Edição Histórica com a biografia de todos os sócios, baile do centenário e III Corrida e Caminhada do Médico, entre outros.

Os convites para o show Violões da Amazônia podem ser adquiridos na bilheteria do teatro com preços variando entre R$ 10,00 e 40,00 (frisas, camarotes, plateia, varanda, galeria e paraíso). Informações: 3241-2604.

 

Deixar um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.