Afiliado a:

Projeto Acadêmico Aspirante já é realidade no Sindmepa

Em apenas uma semana, um total de 36 estudantes de medicina se inscreveram no projeto Acadêmico Aspirante no Sindicato dos Médicos do Pará. O projeto, lançado no último dia 03, é uma iniciativa do Sindmepa juntamente com o Núcleo Acadêmico do sindicato.

O Acadêmico Aspirante permite que o estudante de medicina conheça melhor o Sindmepa e as suas funções perante a classe médica e que o aluno chegue ao mercado de trabalho munido de informações importantes para sua segurança profissional e desempenho da medicina de qualidade.

O aluno inscrito no Acadêmico Aspirante tem direito ainda a várias vantagens oferecidas aos médicos associados ao Sindmepa. Entre elas: Descontos em cursos de idiomas, seguro de carro, Uniodonto, várias lojas parceiras e consulta jurídica gratuita.

No dia 31 de agosto será o lançamento oficial do projeto Acadêmico Aspirante, seguido de um coquetel, a partir das 19h, na sede do Sindicato dos Médicos do Pará.

Para se tornar um Acadêmico Aspirante, basta fazer seu cadastro no site do Sindmepa apresentando declaração da faculdade em que é matriculado. Para mais informações acesse o link http://www.sindmepa.org.br/sindmepa/nucleo-academico/

Deixar um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.