Médicos do Hospital São José não recebem desde junho
Afiliado a:

Médicos do Hospital São José não recebem desde junho

Médicos que trabalham para o Hospital São José, em Barcarena, administrado pela Norte Empreendimentos, denunciaram ao Sindmepa que persistem os atrasos nos seus pagamentos. A situação já vem se desdobrando desde o mês de outubro, o que afeta o pagamento de 33 profissionais.

Durante reunião, ainda no ano passado, entre o Sindmepa e a direção do Hospital São José, o diretor do hospital, Anderson Coelho informou que estava sendo traçado um cronograma e que deveriam agendar reunião com os médicos ainda no mês de outubro para discutir o assunto e apontar soluções. A direção prometeu ainda que na ocasião iria apresentar o planejamento para a quitação de todos os débitos.

Mas até o momento, quatro meses após a reunião com o diretor do hospital São José, nem Sindmepa e nem os médicos tiveram resposta sobre o assunto. Mesmo após novos pedidos de reunião solicitados em ofício pelo sindicato, os 33 médicos que estavam com os pagamentos em atraso continuam sem receber as atividades laborais. Nos plantões, os débitos vêm desde agosto e no ambulatório, desde junho.

O Sindmepa colocou o Departamento Jurídico à disposição dos médicos para ajuizar ação de cobrança. Assim, quem quiser entrar com ação individual deve procurar o sindicato já que a gestão não apresentou solução para o problema.

Deixar um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.