Afiliado a:

Manifesto de Eleição no SISBEL

O Sindicato dos Médicos do Pará (SINDMEPA), Sindicato dos Odontologistas do Pará (SOEPA), Sindicato dos Farmacêuticos no Pará (SINFAR), Sindicato dos Enfermeiros do Estado do Pará (SENPA), Sindicato dos Trabalhadores em Saúde Pública (SINTESP) e o Sindicato dos Trabalhadores da Saúde no Estado do Pará (SINDSAÚDE), conclamam os associados do SISBEL e os Servidores Públicos do Município de Belém para acompanhar e refletir sobre a grave situação que passa este sindicato e, junto conosco, envidar esforços para resgatar a democracia interna, unidade, fortalecimento e paz no movimento sindical.

Nosso movimento tem como pressuposto o aprofundamento da democracia nas relações internas, o regime participativo, representativo e democrático, o respeito as ideias e o exercício da cidadania. Defendemos o sindicalismo autônomo, independente e classista.

Queremos em conjunto, os Sindicatos discutir e ter voz em todas as decisões que envolvam os interesses dos funcionários públicos e da saúde do município de Belém, quanto as suas condições de trabalho, salários dignos, PCCR, e que venham beneficiar os interesses profissionais desses trabalhadores municipais que contemple na participação no Controle Social.

Este movimento se organiza e se unifica em torno dos seguintes princípios:

1) Compromisso com o funcionário Público Municipal;

2) Independência e autonomia;

3) Despartidarização;

4) Compromisso com o povo belenense.

Por tudo isto manifestamos nosso apoio, a Chapa 2 (Trabalho e Transparência), para as eleições a ocorrer no dia 04 de junho de 2014, no município de Belém, em locais a ser amplamente divulgados.

 

Deixar um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.