qui

abr 18, 2024

Afiliado a:

Login

Espaço do Médico

qui

abr 18, 2024

Afiliado a:

Espaço Médio

III Corrida terá transmissão ao vivo

A III Corrida e Caminhada dos Médicos será transmitida ao vivo pela ORM Cabo TV, a Tv por assinatura das Organizações Rômulo Maiorana, que neste ano farão a organização e execução da corrida. É a primeira vez que as ORM participam da organização da Corrida do Médico, evento organizado em parceria pelas entidades médicas do Pará – Conselho Regional de Medicina (CRM), Sociedade Médico-Cirúrgica do Pará (SMCP) e Sindicato dos Médicos do Pará (Sindmepa).

A informação foi divulgada pelo diretor de Marketing das ORM, Guarany Júnior, em reunião que aconteceu hoje pela manhã com representantes das entidades que patrocinam a corrida. As ORM vão entrar com todos os seus veículos na divulgação do evento, que deve reunir cerca de 3.000 participantes no segundo semestre deste ano.

“Todo evento que reúne massa, que reúne família, que reúne classes institucionais, agrega valor à nossa marca e as ORM lideram esse mercado graças à união com as entidades. E com a SMCP, o Sindmepa e o CRM não será diferente. Vai somar e somar muito para o nosso grupo”, afirmou Guarany Júnior, destacando que um amplo plano de mídia será elaborado incluindo todos os veículos das organizações, entre rádios, TVs e o jornal O Liberal.

Em função dos grandes eventos que acontecem este ano, como a Copa do Mundo e as maratonas do Rio de Janeiro e de Belém, ainda não foi definida a data da corrida, mas os preparativos já estão avançados para receber mais de 3.000 participantes, entre médicos e outros profissionais. A corrida é uma forma de se difundir a necessidade de atividades físicas para a saúde.

Participaram da reunião como o diretor das ORM, pelo Sindmepa, os diretores Wilson Machado, Lafayette Monteiro e Hilmar Tadeu Ferreira; David Bichara, pela SMCP; além dos médicos Jorge Ohana, Jorge Vaz, Célia Cury, entre outros.

 

Veja mais
Músico apresenta Através do Tempo na Quarta Musical

Músico apresenta Através do Tempo na Quarta Musical

José Maria Bezerra volta à Quarta Musical do Sindmepa com o show “Através do Tempo”, título do álbum lançado em março deste ano. O músico apresentará o repertório autoral em

Sindmepa Informa – 18.09.2023

Sindmepa Informa – 18.09.2023

PARALISAÇÕES Médicos das UPAs Marambaia, Jurunas e Terra Firme comunicaram ao Sindmepa na ultima sexta-feira que iriam paralisar os atendimentos nas unidades novamente por atraso de pagamento. O último repasse

CFM atualiza termos para publicidade médica

CFM atualiza termos para publicidade médica

Após processo que durou mais de três anos, o Conselho Federal de Medicina atualizou as regras de publicidade médica. Para definir as novas diretrizes foi realizada uma consulta pública, que