Afiliado a:

III Corrida terá transmissão ao vivo

A III Corrida e Caminhada dos Médicos será transmitida ao vivo pela ORM Cabo TV, a Tv por assinatura das Organizações Rômulo Maiorana, que neste ano farão a organização e execução da corrida. É a primeira vez que as ORM participam da organização da Corrida do Médico, evento organizado em parceria pelas entidades médicas do Pará – Conselho Regional de Medicina (CRM), Sociedade Médico-Cirúrgica do Pará (SMCP) e Sindicato dos Médicos do Pará (Sindmepa).

A informação foi divulgada pelo diretor de Marketing das ORM, Guarany Júnior, em reunião que aconteceu hoje pela manhã com representantes das entidades que patrocinam a corrida. As ORM vão entrar com todos os seus veículos na divulgação do evento, que deve reunir cerca de 3.000 participantes no segundo semestre deste ano.

“Todo evento que reúne massa, que reúne família, que reúne classes institucionais, agrega valor à nossa marca e as ORM lideram esse mercado graças à união com as entidades. E com a SMCP, o Sindmepa e o CRM não será diferente. Vai somar e somar muito para o nosso grupo”, afirmou Guarany Júnior, destacando que um amplo plano de mídia será elaborado incluindo todos os veículos das organizações, entre rádios, TVs e o jornal O Liberal.

Em função dos grandes eventos que acontecem este ano, como a Copa do Mundo e as maratonas do Rio de Janeiro e de Belém, ainda não foi definida a data da corrida, mas os preparativos já estão avançados para receber mais de 3.000 participantes, entre médicos e outros profissionais. A corrida é uma forma de se difundir a necessidade de atividades físicas para a saúde.

Participaram da reunião como o diretor das ORM, pelo Sindmepa, os diretores Wilson Machado, Lafayette Monteiro e Hilmar Tadeu Ferreira; David Bichara, pela SMCP; além dos médicos Jorge Ohana, Jorge Vaz, Célia Cury, entre outros.

 

Deixar um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.