mar 29, 2024

mar 29, 2024

Dalmass abre nova turma para pós-graduação em saúde

A Dalmass está com matrículas abertas para o curso Gestão em Organizações de Saúde, Hospitais e Clínicas. O curso é 100% presencial, tem duração de dois anos e conta com a vantagem de as aulas serem flexíveis –um final de semana de cada mês –  gerando facilidade para os alunos estudarem.

Estruturado, visando o aprimoramento dos processos jurídicos, financeiros, operacionais, administrativos e de marketing das instituições de saúde, o curso foi elaborado conforme a lei n° 9.637/98 que estabelece as exigências mínimas das administrações hospitalares, qualificações profissionais exigíveis para gerenciamento em conformidade com o porte do hospital.

De acordo com a consultora especializada da Dalmass, Ana Paula Belém, o curso Gestão em Organizações de Saúde, Hospitais e Clínicas é excelente para todos os profissionais atuantes na área da saúde ou que pretendem ingressar neste mercado – médicos, enfermeiros, farmacêuticos, administradores, contabilistas, entre outros –, pois permite que designem com êxito suas competências dentro da organização de saúde em que trabalha.

Para a consultora, a empresa de pós-graduação que está há 20 anos no mercado se diferencia por possuir professores altamente gabaritados, reconhecidos no cenário nacional, aulas flexíveis e presenciais.

Atuante em Belém, Santarém e Marabá, a Dalmass vem se consolidado ano a ano no mercado paraense levando ensino nas áreas de gestão, saúde, psicologia, direito, perícias, contabilidade, entre outros.

Confira o conteúdo programático para o curso Gestão em Organizações de Saúde, Hospitais e Clínicas: