Afiliado a:

Congresso Médico prorroga inscrições de trabalho para concurso

A organização do XVII Congresso Médico Amazônico decidiu prorrogar até o próximo dia 15 o prazo para inscrição de trabalhos para o concurso de melhores TCC’s, monografias de especialização, dissertações de mestrado e teses de doutorado. O concurso visa à premiação dos melhores trabalhos científico-tecnológicos desenvolvidos por estudantes e profissionais de saúde em nível de graduação e pós-graduação, com temática voltada para a área das Ciências biológicas e da saúde.

O XVII Congresso Médico-Amazônico acontece em Belém, de 14 a 17 de agosto, no Hangar, e reúne o que há de melhor na produção científica da Amazônia na área da saúde. Com o tema A evolução da saúde na Amazônia: cem anos de história de Camillo Salgado a Camillo Viana, o Congresso espera a participação de mais de 5.000 pessoas na edição deste ano.

Até agora já são mais de 600 trabalhos inscritos, podendo chegar a 1.000 com a prorrogação do prazo de inscrição. Uma novidade para os participantes deste ano é que os certificados serão de carga horária de 50 horas.

Esta edição do Congresso Médico Amazônico integra a agenda de eventos dos cem anos da Sociedade Médico-Cirúrgica do Pará, que programou cem eventos ao longo de 12 meses para marcar a data. Show cultural no Teatro da Paz, velas no túmulo de Camillo Salgado, lançamento de revista, caneta e  camisa alusiva à data também fazem parte da agenda de comemorações.

 

Deixar um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.