Afiliado a:

Congresso de reabilitação traz a Belém especialistas estrangeiros

No período de 23 a 25/08/2018 Belém vai sediar o XII Congresso Brasileiro de Cirurgia de Ombro e Cotovelo XII – CBCOC, e o III Congresso Brasileiro de Reabilitação de Ombro e Cotovelo, no Hangar Centro de Convenções da Amazônia.

Entre os especialistas convidados estará Mark E. Morrey, especialista da Clínica Mayo, dos Estados Unidos, que estuda meios para otimizar clinicamente os resultados da artroplastia de ombro e cotovelo.

Também estará presente Andrea Lopes Sauers, Professora Adjunta da A.T. Still University (ATSU), Arizona School of Health Science, em Mesa, Arizona, EUA. Sua linha de pesquisa é em medidas de desfechos clínicos e de melhoria de qualidade na área de Reabilitação Ortopédica, especialmente na área de Reabilitação de Ombro.

E Alessandro Castagna, que desenvolveu a experiência da cirurgia artroscópica do ombro nos Estados Unidos no Instituto Ortopédico do Sul da Califórnia, sob a orientação do Prof. Stephen J Snyder, e a experiência de cirurgia de ombro aberto sob a orientação do Professor Mario Randelli em Milão.

Mais informações: https://www.cbcoc2018.com.br/

Deixar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.