CAP discute prazo para retorno em consultas
Afiliado a:

CAP discute prazo para retorno em consultas

A Comissão de Assuntos Políticos (CAP) marcou presença, ontem (25) junto à Comissão de Defesa de Consumidor acompanhando a votação do Projeto de Lei 8231/17, do deputado Franklin (PP-MG), que pretende dar um prazo de 60 dias a pacientes, contados da primeira consulta, para realizar o retorno sem que haja nova cobrança.

A Comissão apresentou argumentos e convenceu o relator, deputado Franklin, pela rejeição do projeto de lei. O projeto volta à pauta na próxima semana.

Visita

A CAP também esteve na Câmara dos Deputados para uma visita de cortesia ao deputado Hiran Gonçalves, médico que, no último ano, foi um incansável defensor da medicina enquanto esteve à frente da Comissão de Seguridade Social da Câmara dos Deputados.

A CAP agradeceu ao deputado pelo bom desempenho de suas funções frente à Comissão de Seguridade Social na defesa do médico. “Dr. Hiran Gonçalves foi um esteio para os interesses dos médicos no parlamento. Precisamos eleger mais colegas com o mesmo perfil”, disse Waldir Cardoso, integrante da CAP e diretor do Sindmepa.

Hiran Gonçalves é deputado federal por Roraima e está em seu primeiro mandato. O médico legista foi presidente do Conselho Regional de Medicina de Roraima, presidente da Junta Médica de Boa Vista, Coordenador Regional da Fundação Nacional de Saúde, Boa Vista e Professor Substituto Curso de Medicina-Oftalmologia da UFRR.

Deixar um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.