qui

mar 28, 2024

Afiliado a:

Login

Espaço do Médico

qui

mar 28, 2024

Afiliado a:

Espaço Médio

Adesão ao plano de saúde sem carência só até sexta-feira

Março é o mês da sindicalização no Sindmepa. Por isso, quem se associa neste mês tem acesso ao benefício do plano Unimed sem carência e ainda dispõe de descontos que podem chegar até a 55% para o sócio e sua família. Esta é a última semana para o médico fazer a sua adesão ao plano nessas condições, que só são oferecidas uma vez por ano, no mês de sindicalização. O prazo se esgota na próxima sexta, 28, às 14 horas. Não perca esta oportunidade.

Ao se sindicalizar, o médico faz uma parceria que estará sempre com ele. Seja por meio do serviço de atendimento 24h, pelo celular SOS (9989-3386) ou na sede do sindicato. Tudo ao seu alcance, de maneira simples e completa.

O Sindmepa conta com a 5ª maior estrutura médica sindical do Brasil: são dois auditórios com capacidade para até 100 pessoas; assessoria jurídica em todas as esferas: trabalhista, cível, criminal e penal; plano de saúde Unimed com desconto; plano de previdência Simeprev/Petros; seguro de vida e seguro de renda; seguro de carro, farmácia; convênios com mais de 40 empresas parceiras. E ainda 1.500 metros de área construída, plano odontológico Uniodonto com as menores tarifas do mercado; e curso de pós-graduação com desconto.

No Sindmepa as decisões são tomadas por 22 diretores que fazem parte de uma administração colegiada. Este grupo representa todos os sindicalizados e garante uma participação mais democrática nas decisões de interesse da categoria profissional.

Junte-se a mais de 2.000 profissionais médicos do Pará. Venha fazer parte dessa rede. O Sindmepa lhe aguarda até às 14h de sexta-feira, 28. Corra.

Contatos: 3224-3096/8194-2521/8867-0689.

 

Veja mais
Músico apresenta Através do Tempo na Quarta Musical

Músico apresenta Através do Tempo na Quarta Musical

José Maria Bezerra volta à Quarta Musical do Sindmepa com o show “Através do Tempo”, título do álbum lançado em março deste ano. O músico apresentará o repertório autoral em

Sindmepa Informa – 18.09.2023

Sindmepa Informa – 18.09.2023

PARALISAÇÕES Médicos das UPAs Marambaia, Jurunas e Terra Firme comunicaram ao Sindmepa na ultima sexta-feira que iriam paralisar os atendimentos nas unidades novamente por atraso de pagamento. O último repasse

CFM atualiza termos para publicidade médica

CFM atualiza termos para publicidade médica

Após processo que durou mais de três anos, o Conselho Federal de Medicina atualizou as regras de publicidade médica. Para definir as novas diretrizes foi realizada uma consulta pública, que