Afiliado a:

3ª Corrida do Médico será em agosto

Entidades que promovem a corrida realizaram ontem, no Sindmepa, a primeira reunião para tratar da organização do evento, que ocorre de dois em dois anos. Este ano, a corrida vai acontecer no dia 31 de agosto, um domingo. Já em sua 3ª edição, a Corrida do Médico tem como objetivo estimular a atividade física no meio médico e na sociedade, mostrando que a atividade física é uma necessidade básica à saúde do ser humano.

A organização espera a participação de mais de 1.200 pessoas, incluindo a caminhada e a novidade desta edição que será o passeio ciclístico. A última Corrida do Médico contou com 1.000 inscritos e mais 200 convidados. A Corrida deste ano coincidirá com os cem anos da Sociedade Médico-Cirúrgica do Pará (SMCP), havendo premiação em dinheiro para os participantes, tanto atletas profissionais quanto corredores amadores.

Todos os inscritos ganharão medalha de participação e brindes para os que chegarem nas primeiras posições. A corrida do médico é uma realização conjunta do Sindmepa, Sociedade Médico-Cirúrgica do Pará (SMCP) e Conselho Regional de Medicina (CRM).

 

Deixar um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.