Afiliado a:

37 anos de lutas!

O Sindicato dos Médicos do Pará completa mais um ano. Já são 37 anos de lutas e conquistas visando o melhor para a categoria médica. Desde 16 de outubro de 1981, quando a antiga Associação foi alçada à categoria de Sindicato, crescemos, nos fortalecemos juntos, desenvolvemos nosso potencial e realizamos grandes sonhos. Esses se materializam em nosso patrimônio físico, bem como, melhores condições de trabalho e remuneração justa e digna para a categoria, além de conquistas coletivas que incluem a sociedade paraense.

De pouco mais de cem associados, hoje já passamos de 2.300 médicos, a quem oferecemos benefícios que vão desde descontos em produtos e serviços de parceiros a planos de saúde, odontológico e serviço de assessoria jurídica gratuita. Mas nos orgulhamos também de nossa atuação social.

Somos uma entidade cuja pauta vai além do corporativo. Lutamos por uma saúde melhor para todos, pelo fortalecimento do SUS, por hospitais mais bem equipados e mais medicamentos nos postos de saúde. Por mais recursos na atenção básica, onde se trata de prevenir doenças.

Também lutamos por causas que são de toda a sociedade, como a erradicação dos acidentes com escalpelamento nos rios do estado, pela presença de farmacêuticos nas farmácias; por um melhor serviço de transplante no estado; e para um melhor atendimento aos portadores de fissuras, entre outros.

Nesse dia de vitórias, queremos agradecer a todos os que fazem nossa entidade mais forte. E chamar os que ainda estão lutando sozinhos. A jornada fica mais leve quando seguimos juntos, quando temos em quem nos apoiar naqueles momentos mais difíceis. O Sindmepa está de portas abertas. Juntos somos mais fortes.

Diretoria Colegiada!

Deixar um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.